Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem eu sou?

Essa foi a melhor maneira que encontrei para demonstrar quem eu sou, uma pessoa que aparentemente todos julgam, mais mal imagina o que se passa pela minha cachola. Pois a principio qualquer pessoa que me vê, só tem consciência de como é meu corpo e minha maneira de se vestir, mais não tem idéia de como é minha pessoa, pois cada um de nós é definido pelo seu passado, sua história, seus ideais, sentimentos em fim, tudo aquilo que ninguém vê e poucos conhecem, o que por sinal é o mais importante. Então estou eu aqui trazendo um pouco do meu eu verdadeiro =)

2 comentários:

  1. oun, vs escreve mt beem *---*
    seguindo.
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei,Jèéh Ta muito lindo seu blog.
    Vc está escrevendo muito bem ...
    Lendo seus pensamentos, me lembrei de várias coisas!
    Principalmente momentos que vivemos juntas...
    E hoje posso dizer que já fiz parte deste seu crescimento.
    E posso afirmar que quem apenas te julga pelas roupas que vesti, e pela aparência de seu corpo, pode ir mudando de idéia ... Pois não sabe o quão especial Vc é... Muitos são seus pensamentos, um mais complexo que o outro rsrs...Mais amo quando vc resolve escrever sobre eles! Tenho suas cartas ainda :D rsrs
    Mais são pensamentos saudáveis que ninguém tem o direto de tirar de vc... Espero que continue essa pessoa maravilhosa!
    Meu Anjo vo ficando por aqui pois ja escrevi demais kkk
    Não tem como querer traduzir essa pessoinha que AMO tanto... Porque ela é "sem tradução"...
    Nunca deixe ninguém roubar seus pensamentos pois eles sempre terão que fazer parte de seu passado e de sua vida :D Amo a sua maneira de escrever...Te Amo Muito Meu Anjo Colorido(arco-iris) sempre :D
    Beijoo's Paulinha

    ResponderExcluir