Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Trocar o dia pela noite? ta ai uma coisa que sou apaixonada, no entanto a tempos não podia fazer isso,minha responsabilidade gritava mais alto, bem mais!Já são praticamente 5:00hr da manhã e eu estou aqui pensando na vida... Esse final de ano esta me deixando assim. Dezembro chegou trazendo lembranças da minha vida inteira.
Hoje estou eu aqui, acabo de concluir o ensino médio, já era meu desvio de fuga rumo ao futuro chamado escola. Agora sou eu e mais eu. Tenho medo disso, eu confesso.Mas para variar a responsabilidade grita mais alto e diz: o medo não te levará a lugar algum... É eu odeio ela, coisa chata!
Mais em fim, não é só o medo e a responsabilidade que estão tomando conta do meu dezembro, mais também as lembranças, a saudade, as lagrimas, os sorrisos mais sinceros ao passar cada foto antiga que me faz recorda perfeitamente aquele momento vivido. Nossa, esse esta sendo o mês. E isso tudo me faz lembrar de quem eu sou, de quem eu fui... Estava lendo um diário onde escrevia eu e mais duas amigas, o trio conhecido como PFJ. E eu entrava profundamente em cada história e sentia as mesmas emoções, é como se estivesse vivendo de novo cada momento, sensacional. Lembrando de tantas coisas eu notei que sempre fui muito complicada e confusa, nunca soube ao certo o que sentia ou o que queria. vendo as fotos vejo que sempre fui descabelada e não me preocupava nem um pouco em fazer caras e bocas, sempre me esqueço de tudo, principalmente nomes. E não a coisa que me faça melhor do que estar na presença de amigos, o que também lembra que a coisa que mais me entristece é a distancia entre os mesmos.
Meus pensamentos são uma viajem, não vejo esse mundo de uma maneira comum.Sei lá, definitivamente não posso ser considerada uma garota normal. Vivo no mundo da Lua e ao mesmo tempo morro de medo de tirar os pés do chão e voar tão alto, e não saber até onde poderia ir com meu vôo e acabar levando uma imensa queda.
Se um dia me perguntarem o que eu fiz da minha vida? Nossa, eu fui insuportavelmente feliz, acredite! Isso quer dizer que não tive problemas que ela foi perfeita? De forma nenhuma, tive todos os problemas de uma adolescente comum, assim como tantas outras tenho pais separados e uma vidinha repleta de desafios e obstáculos, onde por mais que eu atravesse um, eu encontro um mais alto e complexo. Mas isso não quer dizer também que eu seja uma garota perfeita, longe de mim, Sou uma garota repleta de limitações, no entanto sou uma boa garota. Não vivo em uma vida perfeita vivo em uma boa vida. Onde sendo uma boa garota vivendo em uma boa vida, procuro ser feliz, deixando minha vida insuportavelmente feliz.