Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Definitivamente, eu sou apenas mais uma garota construindo minha própria história. Depois de ouvir tantos contos de fadas, estou tentando criar o meu, da mesma forma. Com suas barreiras, sempre tem o mau e o bonzinho da história, o príncipe, os grandes sonhos, as lutas pelo mesmo, e aqueles momentos de olhar para o além, e imaginar mil coisas, tocando aquela musiquinha de fundo(confesso que meu cenario não é tão belo, normalmente é um ónibus lotado, e a musiquinha não vem do nada, vem do meu celular). Sim, é basicamente assim que vejo minha vida, sem certeza de absolutamente nada,vou vivendo nesse mundão, mais com a total certeza que não vivo para ele, é apenas falta de opção e compromisso de cumprir minha missão, sei que não vivo por acaso.
As vezes eu pareço certa de tantas coisas, traço mil objetivos e corro atraz deles com tanta garra, determinação, as pessoas que olham de fora são até capazes de me auto criticar, dizendo que sou fria, ou até que mantenho um coração de pedra (sim,já viro comum ouvir isso). Mais para ser sincera, ao olhar ao meu redor, eu confesso a vocês que apesar de ser criticada, sendo criticas construtivas ou não, ninguém me conhece e nem todos lembram que dentro dessa pessoa que eles vêem tão forte,ha um coração frágil, MUITO frágil batendo, que as vezes se sente em um poço sem fim, em um vazio que vai se comprimindo e causando dor, e isso ocorre apenas por ele ser frágil, totalmente ao contrario do que os outros julgam dizer.Por ser tão frágil, ele se senti assim pelas mínimas coisas, e mesmo sabendo que à um outro coração que o ama muito, e talvez se não houvesse esse outro coração ele não votaria ao seu estado normal nos momentos em que o foco são aqueles obejtivos relatado lá no inicio, lembra? É as vezes acontecem tantas coisas, que até eu esqueço deles. mais esse coração, vem me mostrar que eu não estou só, que as dores pode ser entregue nas mãos dele que ele ira despaicha-las, enquanto eu devo voltar ao meu foco.
Apesar de mil sonhos, mil desejos, mil objetivos, eu sou intensa. Pois é como dizem: a vida é aquilo que passa enquanto planejamos o futuro.E não, eu não quero que ela passe despercebida, eu quero viver tudo, Não quero olhar lá na frente e dizer, que eu deveria ter amado mais,ter chorado mais, ter visto o sol nascer, eu quero aceitar as pessoas como elas são, pois só eu sei a alegria e a dor que trago no coração. E como diz os titãs, o acaso vai me proteger enquanto eu andar destraida!
E que esse outro coração continue me guiando, e me amando, pois ele é meu carregador de energias,pertencente a uma única pessoa, Daniel Meira.É...o meu melhor amigo é o meu amor.