Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais amor por favor.


Tem coisas nessa vida que nós realmente não conseguimos explicar ou se quer entender, uma delas é o amor, uma coisa que hoje esta se tornando muito fútil, talvez por ser tão sensível, incomparável, único, ou até mesmo por ser uma coisa que cada um senti da sua forma, as pessoas já o engana, não o fazendo uso de forma merecida. Um eu te amo nos dias de hoje pode ser comparado com um bom dia, e é usado da mesma forma, diariamente, e para qualquer um. Talvez seja por isso que a tantas pessoas decepcionada, desiludida ou magoada.Pois resolvem acreditar e se entregar a um eu te amo sem se dar conta de que ele foi usado como um bom dia. Hoje em dia deveria existir uma outra palavra para definir o amor e assim substituir o eu te amo, mais sei lá... Acho que não seriamos capazes de criar palavras mais lindas e sinceras, mesmo elas contendo a apenas três palavras e sete letras.
Mais sabe, apesar de tudo eu ainda acredito no amor, o amor é algo positivo, e a minha positividade é uma das coisas que ninguém pode me tomar, é algo que acredito ter comigo e alem de acreditar a carrego dentro de mim.
Sinto que é necessario ser diferente,é preciso amar mais, se entregar mais, se paixonar mais e assim, viver mais!