Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não lamento por nada que tenha acontecido na minha vida, por nenhuma lagrima dolorosa passando pelo meu rosto, em meio a um coração esmagado, pisado e sofrido. Nem por tantos arrependimentos que a vida me trouxe, a qual pude notar que o sol poderia raiar em meio a um céu azul cor de um lápis de cor novo, em São Paulo, se mostrando tão feliz, alegre, exuberante, inabalável, mesmo sem minha presença, a Paulista que tanto o amou admirada e calada.Por nem um mico, atitude impensada, grito, gargalhado, ou perca. As vezes as coisas boas da vida se separam de nós, para que as melhores se juntem.
De todos os riscos a paixão é o mais perigoso e também o mais inevitável, mais ta ai um risco que se vale apena correr, pois os fins de semana passa mais as paixões são eternas.
A beleza é um conceito que varia muito: Aos gregos revela proporção, aos cubistas a destruição, já aos românticos ela existe para nos fazer sofrer... Pra mim a beleza é uma armadilha, mais uma armadilha de primeira: Forte, bonito, bem humor arte. O amor construído sobre a beleza, morre com a beleza.
Eu sei que deveria respeitar o silencio dele, mais eu só queria entender o que esse silencio quer dizer.
Toda vez que a gente escolhe uma coisa,varias outras ficam para traz. Ai bate a duvida: será que essa cidade, esse emprego, essas roupas são as melhores para mim? será que essa história de amor é minha? Se essas perguntas forem feitas por medo quem responde é a cabeça, mais se forem feitas com amor, quem responde é o coração, e o coração nunca se engana.SERIE ALINE(uma comédia romântica inspirada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai)


Meus pensamentos e vontades é uma mistura entre seus dialogos e atitudes.