Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

sábado, 5 de fevereiro de 2011

De todos os riscos a paixão é o mais perigoso e também o mais inevitável, mais ta ai um risco que se vale apena correr, pois os fins de semana passa mais as paixões são eternas.
A beleza é um conceito que varia muito: Aos gregos revela proporção, aos cubistas a destruição, já aos românticos ela existe para nos fazer sofrer... Pra mim a beleza é uma armadilha, mais uma armadilha de primeira: Forte, bonito, bem humor arte. O amor construído sobre a beleza, morre com a beleza.
Eu sei que deveria respeitar o silencio dele, mais eu só queria entender o que esse silencio quer dizer.
Toda vez que a gente escolhe uma coisa,varias outras ficam para traz. Ai bate a duvida: será que essa cidade, esse emprego, essas roupas são as melhores para mim? será que essa história de amor é minha? Se essas perguntas forem feitas por medo quem responde é a cabeça, mais se forem feitas com amor, quem responde é o coração, e o coração nunca se engana.SERIE ALINE(uma comédia romântica inspirada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai)


Meus pensamentos e vontades é uma mistura entre seus dialogos e atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário