Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amamos quem amamos, não da para evitar'

Sempre que a tristeza aperta bem forte no meu peito, eu penso numa coisa bem maluca, pra lembrar pra mim mesma que a vida é um presente... o maior brinquedo de todos! Sabe, eu aprendi que as pessoas vivem juntas por uma infinidade de coisas, não é só por causa da aparencia. Eu poderia dizer que procuramos o pai, ou a mãe nas outras pessoas, ou procuramos algo que não possuímos, ou procuramos nós mesmos nas outras pessoas. Eu acho que amamos quem amamos... não da pra evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário