Em São Paulo chove, venta, faz frio e um calor do cão. Tudo num único dia... um tempo tão doido que vou até confessar: parece mulher, provoca tempestades, enchentes, aquecimento global... deve ser por isso que os furacões tem nomes de mulher.Mas a gente também ilumina e colore o mundo... nós mulheres e o clima, somos assim. Temos os nossos momentos de outono e inverno, mas sempre voltamos a ser primavera e verão. Bye: Jéssica. CF

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Já faz um tempo em que não escrevo, nem em meu velho caderninho. Talvez seja porque a tv ficou ligada, junto a net e lá meu orkut aberto. Esqueci que deveria tentar escrever algo que mude alguma história, não vim aqui hoje trazer nenhuma critica, sentimentos confusos, nem nada do tipo, mais é inevitável a minha insatisfação com o sistema, embora não seja nenhuma socialista. Os jovens de hoje em dia não são culpados, é o eletrônico fundido a sua cuca, eu também gosto de dar meus roles, dançar, causar, mais é bom te trazer outra opção, os meus heróis hoje em dia estão calados, junto a eles a sua história. Saudades da minha época de chiquititas, trocar figurinhas, ver sitio do pica-pau amarelo, acorda cedo para assistir tv globinho, pular corda na escola, joga bolinha de godê como um moleque e até mesmo da minha época de axé, atenção moçada toque sua musica, mais funda algo de sua cuca, use sua originalidade, mecha com as pessoas e com suas cabeças, se você não faz letra inteligente faça sua parte seja consciente, garotas meche o poposão mais também a cabeça, vamos trazer aquela velha e verdadeira infância de volta, hoje não se vê nem mais pião nem queimada. Nós somos muito mais do que o sistema quer que sejamos. Será mesmo que você esta aqui por um acaso? Que tudo que acontece é por acontecer? Ou por ser plena ironia do destino? Eu não acredito nisso, eu não poderia esta aqui por acaso, tudo isso que acontece comigo não é em vão. Tem algo superior que traz a razão da minha existência, e é por ele que vivo. Se não conhecesse a Deus não saberia o que poderia estar fazendo hoje, a final minha vida não teria o menor sentido, que tal trazer um sentido para sua vida também? Não vivo dia após dias em vão, seja ao menos consciente.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Cada um tem responsabilidade para com sua própria vida e para com a sociedade, pensando o mundo como parte dele e ele como parte de nós!

    Seu blog é excelente e vou seguir vc e vir aqui tomar um café sempre!

    ResponderExcluir